8.25.2009

SAUDADES ETERNAS...


Nota de Falecimento
É com extremo pesar que a Associação Naja de Kung-Fu Fei Hok Phai comunica o falecimento do "Grão Mestre Lope - Chiu Ping Lok". Desculpem a informalidade dos que estão tomando conhecimento por esta nota.O mestre Lope estava com problemas de saúde que se agravaram e levaram-no ao óbito. Neste sábado próximo as 20:45 horas.O velório só deve ocorrer Quarta -Feira, dia 26 de Agosto.Pois há familiares que estão viajando neste momento para prestar sua homenagem ao nosso grande mestre.O ato se realizará nas dependências da academia e será encerrado com sua cremação no cemitério de Vila Alpina.Peço que divulguem principalmente a data do velório pois muitos estarão se deslocando equivocadamente hoje para a academia.Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

A Saudade é triste, mas ela nos faz lembrar das pessoas que gostamos.
E que a saudade é a verdadeira prova que o passado valeu a pena por tudo que vivemos e aprendemos.
Associação Naja de Kung-Fú se orgulha de praticar e ajudar a difundir pelo mundo a fora o estilo Fei Hok Phai assim como todas as associações adeptas do estilo existente no Brasil e no mundo.

* SAUDADES ETERNAS...




Quero muito agradecer esta pessoa por tudo que ela me proporcionou e proporciona até hoje sempre com sua atenção, carinho, amizade e respeito.Me ensinou o caminho da Arte Marcial estilo Fei Hok Phai como Grande Mestre e Pai que é, além de ser avô dos meus alunos.Esta extraordinária alma, nunca olha a quem ajuda e sempre faz com dedicação e muito amor. Queria agradecer ao Senhor meu Pai Sifu Lope Chiu Ping Lok por tudo que me ajudou e ainda ajuda com sua amizade,respeito e dedicação.O Sr. é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam.Quero agradecer de coração por tudo que o Sr. me proporcionou no meio marcial e pessoal e que os grandes sábios te protejam e que Deus pague tudo isso que o Sr. me fez, pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza. Obrigado por tudo meu Pai e Mestre...

(Mensagem do filho dedicada ao Pai e Mestre Lop Chiu Ping Lok).